top of page

ELEIÇÕES SINDICAIS NA PANDEMIA

18/08/2020


O SINTTROMAR (SINDICATO DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS DE MARINGÁ E REGIÃO), cliente de nosso Escritório, realizará nos dias 18, 19 e 20 de agosto processo eleitoral de consulta aos associados, com a finalidade de escolha da nova diretoria da entidade para o mandato 2020/2025.

Trata-se de tradicional entidade sindical de motoristas profissionais, contando com mais de meio século de história nas lutas sindicais da categoria na região norte do Estado do Paraná.

O processo eleitoral é disputado por duas chapas registradas e concorrentes no pleito. Esse processo de consulta sindical ocorre dentro do inusitado cenário de pandemia, que contou com a adoção de diversas medidas protetivas e preventivas contra a contaminação do COVID-19 planejadas pelo corpo jurídico do escritório.

O escritório PASSOS & LUNARD, CARVALHO, VIEIRA está prestando assessoria e consultoria à direção do Sindicato e à Comissão Eleitoral através dos advogados associados André da Silva, Thiago da Silva e do sócio Sandro Lunard.

Segundo o sócio do escritório, Dr. Sandro Lunard: “Nossa atuação profissional visa garantir a segurança jurídica do pleito tendo por missão finalística a estabilidade institucional nos processos de eleições sindicais, independentemente das condições de disputa entre as chapas concorrentes.”

Os membros do escritório PASSOS & LUNARD, CARVALHO, VIEIRA sentem-se honrados com o compromisso profissional de atuar nessa saudável expressão de vitalidade democrática do sindicato dos motoristas de Maringá.



7 visualizações
bottom of page