top of page

SINPOSPETRO NA ERA DIGITAL

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo  e Lojas de Conveniências em Postos de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral (Sinpospetro) está implementando um aplicativo que tornará a interação do sindicato com os trabalhadores mais próxima e ágil.

O Presidente do Sinpospetro, Lairson Sena de Souza, afirmou que “após a Reforma Trabalhista vimos a necessidade de nos reinventar, e o Sinpospetro se reinventou na era digital. A ferramenta de defesa dos trabalhadores é o seu sindicato e a sustentação do sindicato é a sua base. O aplicativo é completo e com ele os trabalhadores têm acesso a tudo o que acontece no sindicato e isso fortalece a relação e a comunicação do sindicato com os trabalhadores”.

O sistema conta com três APPs: O APP SINPOSPETRO, que traz informações gerais da atividade do sindicato, o CARTEIRINHA DIGITAL, só pode ser acessado pelo trabalhador sindicalizado e traz informações relativas à vida funcional e um terceiro APP do sistema é exclusivo para o trabalho de cadastramento e sindicalização realizado pela diretoria do Sinpospetro.

O aplicativo foi lançado este mês e está sendo divulgado entre a categoria. A expectativa do Supervisor Administrativo e Financeiro do Sinpospetro, André Luiz Alexandrini, é que a partir do mês de janeiro os cerca de 5 mil sindicalizados adotem o aplicativo para acessar suas informações funcionais, acompanhar as atividades do sindicato e, em breve, esclarecer dúvidas trabalhistas.

“É claro que vamos continuar rodando, visitando os trabalhadores na base, mas o aplicativo é uma ferramenta a mais para que o trabalhador da nossa categoria possa esclarecer suas dúvidas no local do trabalho, saber os programas de integração que o sindicato tem, como os convênios da casa própria, assistência odontológica gratuita para a família, área de lazer, agendamento de homologações, dúvidas trabalhistas e inclusive a filiação sindical pode ser feita pelo aplicativo, tudo gratuitamente”, completou o Presidente do Sinpospetro.

O aplicativo está disponível gratuitamente no Play Store (Android) ou IOS (Apple)

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page