top of page

SANDRO LUNARD ASSUME COMISSÃO DE DIREITO SINDICAL DA OAB/PR

“Será uma nova e desafiante missão, sobretudo em tempos de profundas modificações jurídico-políticas nas relações de trabalho em nosso país”, declarou o Dr. Sandro Lunard, sobre sua nomeação para a presidência da Comissão de Direito Sindical da OAB/PR. A Portaria foi publicada nesta terça-feira (26).

Sobre as perspectivas dos trabalhos da Comissão, Lunard afirmou:”estarei acompanhado de outros membros que combinam experiência profissional, acadêmica e a indispensável representação paritária, expressão decisiva do necessário diálogo social e que, naturalmente, espelha a diversidade da classe e dos interesses sociais envolvidos”.


Sandro Lunard é professor de Prática Jurídica Trabalhista e Direito Sindical na Universidade Federal do Paraná, instituição na qual coordenou grupo de pesquisa sobre trabalho decente, direitos humanos e escravidão contemporânea. Atualmente é coordenador de grupo de pesquisa sobre Meio Ambiente do Trabalho. Participou de diversos seminários internacionais estudando a temática de normas internacionais do trabalho e liberdade sindical. É também sócio do Escritório Passos&Lunard Advogados Associados e Vice Presidente do Instituto Edésio Passos.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

QUANDO O DIREITO FAZ A DIFERENÇA PARA AS PESSOAS

Cerca de 500 trabalhadores e suas famílias foram afetados positivamente pelas ações judiciais do Escritório Passos & Lunard, Carvalho, Vieira Advogados Associados (PLCV) durante as primeiras semanas d

Commenti


bottom of page