top of page

Sócios e advogados do PLCV participam de conferência do ministro do TST, Maurício Godinho Delgado

Atualizado: 18 de dez. de 2023


O Ministro Maurício Godinho Delgado, do Tribunal Superior do Trabalho, está acompanhado dos sócios e advogados do escritório de advocacia Passos, Lunard, Carvalho, Vieira, entre eles os advogados André Passos, Sandro Lunard e Almir Carvalho, no Ministério Público do Trabalho no Paraná.

Nesta quinta-feira (14), o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maurício Godinho Delgado, esteve em Curitiba para o evento "Direito do Trabalho em Pauta". Os sócios do PLCV André Passos, Sandro Lunard e Almir Carvalho, prestigiaram o evento, um encontro importante para discutir avanços e desafios da luta trabalhista e sindical com o ministro que é referência nacional no assunto.


Estiveram presentes também os advogados do PLCV Giovani do Nascimento, Mariana Yokohama, Andressa Caroline do Prado, Alef Renan da Silva Batista e Diego Machado Postai.


Foram duas conferências — a primeira, pela tarde, no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) a respeito do “Direito do Trabalho e Justiça do Trabalho: papel histórico e desafios”, e na sequência, à noite, o ministro tratou da “Contribuição Assistencial: Parâmetros e Perspectivas” no Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR).


O evento foi realizado pelo TRT-PR, pelo MPT-PR, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), pela Ordem dos Advogados do Brasil - subseção Paraná (OAB-PR), pela Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) e pelo Instituto Edésio Passos (IEP), que é subsidiado pelo PLCV.


"Eu conheço o Instituto Edésio Passos desde que fui convidado pelo Professor Sandro Lunard a participar da centésima live do Programa Mundo do Trabalho. Estou sempre de olho nos temas muito interessantes das lives. Eu creio que o Instituto realiza uma obra muito importante na sociedade brasileira, quem dera nós tívessemos vários institutos equivalentes pelo país", disse o ministro do TST Maurício Godinho Delgado no evento.

O PLCV promove e apoia, junto ao Instituto Edésio Passos, eventos e ações educativas acerca do Direito do Trabalho, Sindical, Previdenciário e Administrativo, com o fim de aprimorar cada vez mais o conhecimento dos colaboradores e da sociedade acerca desses assuntos.


Conheça as redes sociais do PLCV:




41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page