top of page

“Reforma Trabalhista – Agora, O Que Fazer?” é tema de palestra apresentada por San

O advogado trabalhista, professor da faculdade de direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e sócio fundador do Instituto Edésio Passos, Sandro Lunard, participou do primeiro dia do XXVII Seminário de Dirigentes Sindicais da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná da FETRACONSPAR, que contou com a presença de 38 sindicatos filiados.

O Presidente em Exercício da FETRACONSPAR, Reinaldim Barboza Pereira, realizou a abertura do evento pela manhã. A programação do dia contou com palestras com diversos especialistas sobre temas que abordam a formação do movimento sindical no Brasil, os desafios que serão enfretados pelos movimentos sindicais com a nova legislação trabalhista, entre outros.

O tema da palestra de Sandro Lunard foi “Reforma Trabalhista – Agora, O Que Fazer?”, que abordou mudanças e perspectivas sobre a nova legislação que entrou em vigor em novembro de 2017.

Para entender mais sobre o tema, confira em nosso canal uma série de vídeos curtos com o tema “Mitos e Verdades da Reforma Trabalhista”.

Clique aqui para acessar nosso canal e assistir aos vídeos, nos quais o advogado Sandro Lunard e o presidente do Instituto Edésio Passos, André Passos, esclarecem dúvidas da população sobre a Reforma Trabalhista.

Fotos: Antônio Augusti de Queiroz

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page