top of page

GREVE GERAL: Nenhum direito a menos

Trabalhadores e trabalhadoras de diversos setores já declararam adesão à Greve Geral que está convocada para amanhã, 28 de abril. Em todo o país, motoristas, professores, bancários, petroleiros, servidores, policiais, metalúrgicos, trabalhadores rurais e diversas outras categorias profissionais estão nos preparativos para o grande ato nacional, que convoca a população contra as reformas da Previdência e do trabalho propostas pelo governo de Michel Temer.

O portal de notícias Defesa de Trabalhadores também estará em greve amanhã, acompanhando, de Curitiba, este que promete ser um dos maiores protestos da classe trabalhadora nos últimos anos, com plantão através de nossa página no Facebook.

O escritório Passos & Lunard estará de plantão dando suporte jurídico no atendimento de qualquer abuso do poder policial ou outro problema que os trabalhadores venham a sofrer durante o ato. O sócio André Passos estará em Curitiba coordenando a equipe para atendimentos na cidade e Região Metropolitana, e o sócio Sandro Lunard estará em Maringá coordenando o plantão para atendimento no Norte do Paraná.

Participe! Por nenhum direito a menos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

QUANDO O DIREITO FAZ A DIFERENÇA PARA AS PESSOAS

Cerca de 500 trabalhadores e suas famílias foram afetados positivamente pelas ações judiciais do Escritório Passos & Lunard, Carvalho, Vieira Advogados Associados (PLCV) durante as primeiras semanas d

Comments


bottom of page